Kyusho

Dia 5 de Março das 10:00 às 12:30 Horas, será realizado no estádio do Calvário da União Desportiva Valonguense, mesmo à saída da Auto-estrada em Valongo, o 2.º encontro de Kyusho deste ano.
Neste encontro será abordada a matéria curricular da Kyusho Internacional.
Para aqueles que julgam que o Kyusho só pode ser praticado por Mestres de Artes Marciais, estão redondamente enganados. O Kyusho apesar de desvendar alguns dos segredos mais bem guardados nas artes marciais, caracteriza-se pelo seu fantástico sistema de aprendizagem, o qual coma sistematização perfeitamente estudada e implantada pela KI, permite uma evolução sem paralelo noutros métodos de ensino.
Atenção: O Kyusho não é uma arte marcial! É apenas o estudo dos pontos vitais e as suas aplicações emcampos tão díspares como as Artes Marciais e a Saúde, etc. Caracteriza-se por não ser só um estudo teórico mas também prático, estando amplamente difundido por todo o mundo.
Graças à simplicidade do seu ensino e aprendizagem, tem sido uma constante a grande heterogeneidade dos paraticantes/estudantes. Assim é normal numa sessão encontrarmos praticantes de Kung-Fu, Karaté, Taekwondo, Kempo, Ninjutsu, quem nunca praticou arte marcial nenhuma, etc. Essa mistura de culturas e saberes, ainda mais valoriza estes encontros, treinos.
Assim se quiser experimentar, inscreva-se já: Não serão acetes mais de dez pessoas neste encontro.
Informe-se!

Comentários