Videos de Taekwon-do

Loading...

domingo, 21 de setembro de 2008

O Kyusho continua a crescer

No dia 20 deste mês, lá fui treinar ao Dojo do Mestre Coutinho. Na verdade é um Dojo magnifico, lindo, ao qual adoro ir. Bom na altura em que escrevo estas linhas há-de estar o meu amigo Coutinho e o meu amigo João Ramalho por terras do Algarve. O rapaz aqui, também esteve quase a ir, mas como devem calcular, não tenho vida para ir a todas! Ou qualquer dia chego a casa e tenho as malas à porta.
Bom trocadilhos à parte, a verdade é que neste encontro mais dois estreantes se inscreveram na Kyusho Internacional, pelo que continua a haver um crescimento constante. Também não admira, pois apenas quem nunca experimentou faz criticas acervas do método de estudo dos pontos vitais, preconizado seguido pela Kyusho Internacional.
Mais uma vez este ano irá realizar-se a Convenção Internacional de Kyusho. Desta vez será em Gorizya Itália. Ainda não sei se conseguirei lá estar pois os € andam arredios deste lado.
De qualquer forma haverá nvoencontro em Outubro, do qual ainda não escolhi o local. Brevemente aqui publicarei e na minha agenda já estão as datas de todos os encontros orientados por mim do ano todo.
Até breve que me estão a chamar para o almoço.

Sem comentários: