Torneio Internacional de Pontevedra

Neste fim de semana lá andei por terras de Espanha a tentar ultrapassar os meus limites. Confusos?... Eu explico.
Neste torneio houve uma novidade que foi o facto da haverem combates de veteranos. Ora eu estando agora, ao fim de quase três anos e duas operações ao tornozelo a conseguir correr de novo, apenas em plano, para já, achei que seria uma boa maneira de me pôr à prova e ao mesmo tempo matar o "bichinho"! Assim aproveitando o facto de ir como árbitro e acompanhante da equipa da ATP, que neste caso se resumiu aos atletas da escola Lobos Negros, aqui o rapaz nem olhou para trás nem parou para pensar! Pegou no colete, capacete, coquilha ( já nem sabia onde estava guardada, tive de a procurar nas profundezas dos gavetões de minha casa), protecções de braços, caneleiras , luvas, protectores de pé e o mais importante: A minha pomada milagrosa: Finalgon, com a qual consigo que me passem as dores por umas horitas!
Assim bem preparado, comecei a ter falta de espaço, isto tudo, mais o meu fato de árbitro, mais a minha muda de roupa, diabos, ia bem carregado para apenas um fim de semana.
Lá fomos para Espanha e graças a Deus correu tudo bem. Eramos oito e conseguimos 5 medalhas. Pois é, aqui o rapaz arrancou um terceiro lugar sem saber ler nem escrever. Mas o melhor de tudo foi o meu amigo e colega, Mário Trigo ter tirado desforço do espanhol que me venceu, derrotando-o e conseguindo o primeiro lugar para os "velhotes" portugueses. E esta ???
Pois assim desta forma decorreu o meu fim de semana, tendo chegado a casa ao fim da tarde de Domingo, cansado, um pouco dorido, mas FELIZ! Feliz por ver que apesar da morosidade com que estou a recuperar, estou de facto a recuperar, tendo sido a minha maior vitória o ter sido capaz de combater, apesar de não ter conseguido bater com o meu pé esquerdo. Esse medo ainda não consegui ultrapassar. Mas agora já estou mais confiante que vou recuperar a quase totalidade da mobilidade e força do pé.
Até breve!

Comentários