Os maldizentes

Pois é, eu se calhar nem devia perder tempo a escrever isto, mas para ser franco acho que me vai saber bem dar uma resposta pública a alguns maldizentes que escudando-se num endereço de email anónimo andam para aí a lançar as suas frases insidiosas!
Neste momento em que escrevo, estou a pensar se vale a pena ir pagar a taxa de "justiça", está entre aspas, pois não acho que seja justo o queixoso ter de pagar seja o que for, antes do julgamento. Se a queixa fosse julgada improcedente, aí ainda se compreendia, agora pagar antes!?... Enfim, é o país que temos!
Voltando ao assunto, esta taxa de justiça refere-se a uma queixa por mim apresentada por difamação, ofensa ao bom nome e bla-blá-blá.
Porquê?
Porque existem individuos que refugiando-se no anonimato de um mail, escondendo a cara, acham-se no direito de dizer todas as barbaridades que lhes apetece, sobre quem lhes apetece. Esta situação que não é nova, mostra que realmente contráriamente à crença que se espalhou sobre as artes marciais, existem muitos individuos a praticá-las sem qualquer tipo de carácter.
Porque é que só agora resolvi escrever isto?
Porque acabei de receber um mail de um AUTO-INTITULADO "inspectordasartesmarciais@gmail.com", aliás mais um, onde este "cobardola" se permite fazer comentários sobre alguém que desconheço quem seja, está a começar a aprender, pois não cita nomes!
Desta vez cita apenas uma organização (associação) , talvez pense que os responsáveis da mesma não reagirão... Bom não é problema meu!
Na verdade se não fosse deprimente seria caso de riso, pois quem se atreve a fazer comentários de quem quer que seja, deveria em primeiro lugar ser suficientemente homem para o dizer de caras às pessoas sobre quem ele opina tão torpemente pelas costas.
Estou a acabar de escrever e já começo a pensar se não estarei a dar importância a mais a quem não a tem?...
Bom, como não gosto de deixar as coisas a meio, acho que vou mesmo publicar isto.

Comentários