Encontro de Kyusho em Chaves

Pois é, faz hoje uma semana que aqui o rapaz, bem cedo, pegou no seu saco e toca a arrancar para a bonita cidade de Chaves.
Para quê? perguntarão alguns, pois como não podia deixar de ser foi para treinar.
Sendo a primeira vez que se ia realizar um encontro de Kyusho em Chaves, havia alguma expectativa e ansiedade à mistura. Posso dizer que foi um dia maravilhoso. Fomos muito bem recebidos, como aliás é timbre de transmontanos que se prezem! (A minha costelinha transmontana a falar) e o encontro decorreu de uma forma maravilhosa. Tanto, que todos os participantes fizeram questão de se juntarem à Kyusho Internacional.
Posto isto que mais poderei dizer a não ser agradecer ao meu anfitrião: Mestre Vítor Gomes, o amável acolhimento que me proporcionou e os agradáveis momentos de treino vividos e também o almoço de todos quantos treinaram..
Seria injusto não agradecer aqui aos restantes membros, mas que me perdoem, pois não vou nomeá-los a todos. Deixo também uma palavra à atleta Mariana, que estando de férias fez questão de aproveitar também este treino, com o que tive o privilégio da sua companhia na viagem, aligeirando assim a distância que eu tive de percorrer.

Comentários