Entrevista na RTV

Boas noites, como muitos de vós já sabem. recentemente dei uma entrevista na RTV, a qual se foi bom para o Taekwon-do ainda estou para aferir. Porquê?
Porque a produção resolveu inserir pelo meio da entrevista umas imagens que nada tem a ver com Taekwondo. Tem a ver com um filme! Exactamente: Um filme, mais precisamente o "Bloodsport - Força Destruidora" com o Jean Claude Van Damme.
Apesar de todos sabermos que o Van Damme é graduado em Taekwondo, tal não significa que as imagens do filme tenham alguma coisa a ver com a modalidade.
Bom de qualquer forma para aqueles que sentirem curiosidade sobre o que foi falado a mesma está publicada na integra no meu espaço do You tube e aqui também.
Em breve estará no site da Associação Taekwon-do do Porto.
Que o próximo ano seja melhor do que este, apesar das tentativas dos nossos governantes em contrariarem tais votos, são os meus votos sinceros para todos os meus amigos, familia, colaboradores, companheiros e todos quantos me desejarem o mesmo.

Comentários