Convenção Internacional de Kyusho

Terminou no dia 6 de Novembro a X Convenção Internacional de Kyusho, que desta vez decorreu em Portugal, na Academia Militar situada na Amadora.
Foram 3 dias fantásticos onde como é habitual somos sempre surpreendidos com uma vastidão de novos conhecimentos. Tantos que precisamos de muitos mais dias para conseguirmos ordená-los e organiza-los de forma coerente prática.
Tenho a certeza que para aqueles que como eu participaram pela primeira vez, foi um acontecimento inesquecível. Para os outros também,pois penso que uma pessoa nunca se habitua a eventos com esta qualidade.
Para finalizar deixo aqui umas palavras de apreço aos Fundadores da Kyusho International, pois sem o seu contributo muito deste conhecimento que é agora partilhado pelos seus membros se perderia. Uma palavra de apreço também para todos os membros da KI, pois só com o empenho de todos é possível estas organizações.
Um abraço muito especial para um membro recente, Nuno Freitas, que participou pela proimeira vez num seminário e os meus sinceros parabéns pela sua certificação no Nível 2!
Brevemente poderão ver algumas fotografias do evento  aqui. Caso alguém queira fazer o download, deverá entrar em contacto comigo, via e-mail ou telemóvel para he ser fornecido o aceso!

Comentários