Crise

Agora que já passaram quase 15 dias, após 3 meses dos mais estranhos que vivi, começo a sentir-me verdadeiramente em casa. A retomar todo o trabalho que ficou pendurado, e a iniciar uma nova época, pois em tempos de crise, o esforço terá de ser maior. Na verdade penso que a crise só passará com um novo Maio de 1968, pois não vejo alternativa que não passe por pôr na rua estes políticos vendidos, e pôr na ordem estes grandes senhores do grande capital, aqueles que apesar de nunca aparecerem nos jornais, são quem está por detrás desta grave crise mundial!
Estou a falar daqueles que apenas com o objectivo de aumentarem os lucros, mandam para a rua dezenas, centenas, milhares de trabalhadores! Exacto eu disse para aumentarem os lucros, não estou a falar de terem prejuízos... Como é possível que essa gente durma? Eu acho que não conseguiria dormir se soubesse que para ganhar uns milhares ou milhões, tinha posto umas milhares de pessoas na miséria! Enfim, a recompensa dessa gente também há-de chegar, só que entretanto o sofrimento que espalharam é tanto que decerto já existirão danos irreparáveis! Bem por agora vou terminar colocando aqui um vídeo que espero faça alguns reflectirem sobre aquilo que realmente andam a fazer... 

Comentários