Para todos os meus alunos, companheiros de treino e amigos, informo por este meio que a partir deste mês me encontro desvinculado da Kyusho Internacional. Esta decisão foi muito ponderada e acho minha obrigação dar a conhecê-la publicamente. Chega assim ao fim uma relação de 7 anos, pois inscrevi-me pela primeira vez nesta prestigiada organização em 2006.
Naturalmente que levo comigo a recordação de muitos e bons momentos de treinos.
No entanto a vida é feita de escolhas, as quais definem o que fazemos e por inerência o que somos.
Assim gostaria de dizer que não é o fim de uma etapa, é antes o começo de uma nova.
Assim os meus agradecimentos a todos aqueles que me apoiaram ao longo destes anos, e até sempre.
Quanto a esta nova etapa, foi muito bem ponderada e é para mim motivo de orgulho e satisfação poder anunciar que a partir de agora passarei a integrar a Okuden Circle.
Esta organização (OKUDEN CIRCLE) é uma grande organização internacional, com a qual pretendo crescer e ajudar também a crescer em Portugal.
Espero que aqueles que me escolheram para treinar Kyusho, estejam dispostos também a mudarem, e me acompanhem, pois de certeza não ficarão defraudados.
Caso assim não o entendam e desejem ficar na KI, desde já lhes apresento os meus sinceros votos de felicidades, com a certeza que não serão nunca ostracizados por terem feito essa escolha. Mais: Ficam já convidados a aparecer e virem treinar sempre que o desejarem.
Aqui ninguém obriga ninguém, ao contrário de outras organizações, e acreditem: O tipo de mentalidade foi uma das razões mais fortes que me levaram à mudança. Claro que a metodologia de treino e aprendizagem também pesou!

Comentários