Exames de Kup na Fábrica

No passado Sábado, 15 de Junho de 2013, Realizaram-se exames de Kup pela primeira vez na "Fábrica".
Para a maioria dos examinados, tratou-se do primeiro exame de Tae Kwon Do da vida deles, com os nervos habituais destes acontecimentos. Só posso dizer que estou muito satisfeito, pois correu tudo muito bem, portaram-se todos lindamente e obtiveram assim o reconhecimento pela sua evolução marcial.
Ainda houve tempo para distinguir dois alunos: Por mérito excepcional e por assiduidade.
Quanto  ao segundo prémio, assiduidade, espero que na próxima sejam distinguidos senão todos, quase todos, pois essa é uma indicação valiosa do nível de interesse na aprendizagem/treino que eu espero ver valorizada.
Quanto ao mérito excepcional, por ser mesmo excepcional, nunca o havia entregue, e penso que durante uns anitos ficará novamente na gaveta....
Seguidamente realizou-se uma sardinhada, proporcionando assim as condições para um salutar convívio entre praticantes de todas as idades e respectivas famílias, seguindo-se a entrega dos diplomas do curso de Defesa Pessoal da Universidade Sênior de Valongo,  e dos agradecimentos a algumas pessoas que de uma forma ou outra tem contribuído para o êxito deste projecto.
Terminou assim da melhor forma um dia muito agradável, escusado será dizer que já não houve treino de Defesa pessoal de tarde, as sardinhas pesavam...
Um grande obrigado a todos os que estiveram presentes e um abraço a todos os que não puderam estar.
Até breve...

Comentários